
Falar de mãe é falar de Deus, é falar de amor, pois no coração dela está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância. Com coragem e persistência luta a cada dia para a felicidade e união da família.
E, hoje, quando a minha mamãe completa 73 anos de vida, não posso deixar de registrar a minha homenagem, por todos esses anos de dedicação, de carinho, de devoção, de sacrifício.
Parabéns mamãe pelo seu aniversário. Que Deus lhe retribua sete vezes mais tudo aquilo que a senhora me deu e desejou para a minha vida.
Deixo-lhe, como presente, um poema que fala que a idade de ser feliz é o presente, ou seja, é agora. Portanto, seja muito feliz minha mãe.
"A IDADE DE SER FELIZ
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...
Você é a razão do meu viver. Te amo."
Autor: Mário Quintana
Te amo mãe, feliz aniversário. Beijos da sua filha
ANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário